Hollande atravessa momento "doloroso" com a mulher

O Presidente francês reconheceu hoje que vive um momento "doloroso" com a sua mulher, Valérie Trierweiller, depois das notícias de que manteria uma relação com uma atriz.
Publicado a
Atualizado a

François Hollande recusou-se a dizer se ainda vive com a mulher, mas prometeu "clarificar" a sua vida privada antes de uma visita de Estado aos Estados Unidos, marcada para 11 de fevereiro.

Na conferência de imprensa que deu hoje no Palácio do Eliseu, o chefe de Estado francês exprimiu a sua "total indignação" contra a revista Closer, que revelou o alegado caso entre Hollande e a atriz Julie Gayet, e afirmou que a sua segurança está plenamente assegurada.

"A minha segurança está garantida em todos os momentos, quer eu esteja em termos oficiais em França, Paris ou em qualquer parte do mundo, ou quando viajo a titulo privado, forçosamente com uma segurança menos apertada", sublinhou o Presidente.

A propósito da Closer, François Hollande disse que não irá proceder judicialmente contra a revista.

Interrogado sobre o estado de saúde da mulher, Valérie Trierweiller, hospitalizada desde sexta-feira, Hollande disse que ela está a "descansar", mas não quis fazer mais comentários.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt